Wikia Re:ゼロ
Advertisement
Informação

Emilia(エミリア) é uma meia elfa protagonista na série e uma candidata a virar a 42° Monarca de Lugnica.

Aparência[]

Emilia é uma mulher de aparência jovem e cabelos prateados que possui olhos roxo azulados dita ser similar em aparência em vários aspectos com a Bruxa da Inveja. Está quase sempre com um penteado de cabelo diferente devido a um contrato com Puck. Emilia quase sempre usa uma roupa branca e roxa com o símbolo de um gavião encrustado nas mangas (o símbolo é o brasão pessoal da Família Mathers, que é o seu apoiador para a candidatura).

Personalidade[]

Emilia é bem-humorada e gosta de cuidar dos outros, embora ela mesma se recuse a admitir, ao invés disso, pensa nisso como seu próprio egoísmo. Como resultado, Emilia costuma evitar se abrir para os outros e compartilhar seus encargos em um grau muito teimoso. Ela é indiferente à sua própria aparência, deixando Puck cuidar de suas roupas e cabelos. Como sua aparência é semelhante à Bruxa da Inveja, ela recebeu discriminação severa de outras pessoas.

Ela tem a tendência de usar muitas palavras antiquadas que você só ouviria de uma pessoa idosa. Em raras ocasiões, Emilia deixará escapar seu lado infantil quando se deparar com algo muito desconhecido para ela, porque até alguns anos atrás ela não conhecia as normas sociais do mundo exterior, além dos bosques em que costumava morar ao lado de outros elfos. Apesar disso, ela se adapta rapidamente e ainda trabalha duro para se tornar uma rainha.

História[]

Frozen Bonds[]

Emilia vive seus dias isolada na Floresta de Eriole, tendo apenas Puck para conversar, sobrevivendo mineirando cristais e vendendo numa vila por perto, a vila tem medo dela por sua aparência similar a da Bruxa e eles tem o mínimo de contato possível. Um homem chamado Chap eventualmente tenta capturar Emilia na floresta para a vender como escrava, sua ambição falha quando tanto Emilia lutando quanto um ataque surpresa de uma Praga da Neve incapacita seus lacaios. Mais Tarde, ela é obrigada a lutar contra o veneno da Serpente Negra que estava descongelando na floresta de Eriole, numa trama causado por Melakuera na tentativa de elimina-lá. Eventualmente ela destrói tanto o veneno que se alastrava, quanto mata Melakuera numa luta ajudada por Pack.

Antes do Arco 1[]

Um ano antes de Subaru chegar, ela e Puck encontraram Roswaal, o primeiro humano que não reagiu negativamente à sua aparência. Ele então a convidou para a Seleção Real depois de ser escolhida pelo Dragão, dando-lhe uma maneira de salvar os cidadãos da Floresta Eriole, usando o sangue do dragão. Embora agora depois de experimentar o estado severo pelo qual ela e outros demi-humanos tenham passado, ela também espera se tornar uma governante que pode consertar as relações entre eles e os humanos que a Bruxa da Inveja destruiu com seu reinado de terror há muito tempo.

Arco 1[]

Emilia se mostra uma das poucas pessoas que foram gentis com Subaru ao ele chegar no novo mundo hostil, o ajudando a derrotar os ladrões no primeiro loop e perdendo tempo o curando apesar de não ser obrigada a fazer isso e estar ocupada procurando sua insígnia roubada.

Como ela não queria causar problemas para ele, ela tenta o afastar se dando o nome da bruxa da inveja, mas Subaru ignorante sobre os assuntos do novo mundo não entende e simplesmente acha por um tempo que este realmente é o nome dela. Ela morre diversas vezes para Elsa Granhiert e é um dos principais motivos de Subaru mante-lá viva por agradecer a bondade que ela fez na primeira vida que ele teve. Ela despreza Subaru em loops que Subaru a chama de Satella (o que faz Subaru notar que ela não confiava completamente nele de primeira) ou que ele aparenta ter conexão com os ladrões de sua insígnia. Apesar de não entender o por que, Ela fica agradecida quando este finalmente salva sua vida na última tentativa de Subaru no ataque da Elsa e se assusta quando nota que Elsa o feriu durante a luta.[4]

Arco 3[]

Emilia faz um acordo com Crusch Karsten, uma rival política, para tratar dos ferimentos do portal de Subaru na capital utilizando-se do curandeiro Felix Argyle, devido a Subaru ter utilizado demais sua magia de Sombra. Ela também, junto do resto de sua chapa viaja para a capital do reino, por fazer parte do grupo de candidatas a Seleição Real.

Na capital, Emilia pede que Subaru não vá até a reunião, pois é muito importante e ela quer que Subaru foque em seu tratamento. Infelizmente, ele a desobedece, fazendo Emilia cortar laços com Subaru após a vergonha e confusão que Subaru causou durante a reunião e voltar para a mansão.

Durante o arco, repetidas vezes Emilia (assim como os integrantes de sua chapa) é caçada e morta pelo Culto da Bruxa, com Subaru desesperadamente tentando mudar esse destino cruel dela e dos habitantes da mansão.

No final, Subaru Salva Emilia de uma bomba implantada na carruagem que a transportava, pegando a bomba na carruagem, dizendo que a razão por fazer o que faz é por amar Emilia, Subaru se distancia o máximo que consegue de Emilia, joga a bomba dentro da carcaça da baleia branca e se afasta o máximo possível do pacote antes de sua detonação. Após seus esforços, Emilia se reconcilia com Subaru por ter salvo a vida dela novamente.

Arco 4[]

Emilia e sua chapa após os acontecimentos da Baleia Branca e do Arcebispo do Pecado viajam ao Santuário, local onde Roswaal L Mathers estaria e fica presa na barreira do local, com a única maneira de desfazer a barreira sendo ela passar dos testes na tumba de Echidna, a Bruxa da Avareza.

É revelado no arco que cerca de um século atrás, Emilia morava com a tia por parte de pai na floresta de Eriole. Naquela época, por motivos desconhecidos, ela era considerada uma criança bastante especial que passava a maior parte de seus dias isolada dos outros onze moradores em um lugar chamado "Quarto da Princesa", com apenas Fortuna, sua boneca e companhias espirituais como companhia. Enquanto ela normalmente obedecia à tia e a amava, no fundo, uma parte de Emilia se ressentia dela e da aldeia por lhe tirar a liberdade e constantemente esconder coisas dela. Eventualmente, suas frustrações atingiram um ponto de ebulição e, em um ato de desafio, ela quebra sua promessa de não sair do quarto para ganhar sua liberdade. Livre para fazer o que queria e não ter obrigações que nunca lhe foram explicadas, Emilia escaparia furtivamente em muitas ocasiões, enquanto escondia o fato, fazendo de tudo, desde explorar a se comportar de maneira maliciosa, pois esses eram os momentos em que ela não interpretaria a "boa obediente menina", o que ajudou a aliviá-la da solidão. Um dia, ela conheceu Geuse em um encontro casual com quem formou uma forte amizade e que agiria não muito diferente de uma figura paterna. Um dia, a Bruxa de Vanglória, o Arcebispo da Avareza e a "Serpente Negra" atacaram a Floresta de Eriole com a intenção de abrir um estranho "selo" dentro da parte mais profunda da floresta, que resultam na morte de Fortuna e na loucura de Geuse. Emilia ficou furiosa quando viu o cadáver de Fortuna, que foi morta pelos poderes de Pandora e congelou toda a floresta, junto com os cidadãos e ela mesma.

Emilia se culparia pelo que aconteceu como consequência de quebrar os tabus da floresta por desejos pessoais e optar por se opor a Pandora para manter sua promessa com Fortuna, o que a levou a perder sua tia e Geuse.

Habilidades[]

Afinidade com espíritos: Emilia tem um presente inato raro para formar contratos com espíritos.

Usuária Espiritual (精霊使い Seirei Tsukai): Emilia atualmente está contratada com vários Espíritos Quasi e foi contratada anteriormente com o Disco Espiritual Artificial. Durante o incidente no Santuário, Puck quebrou seu contrato com ela, fazendo com que o pingente existente se partisse, e ela o carregou temporariamente em uma pedra de cristal que não era pura o suficiente para ela usá-lo adequadamente. Mais tarde, ela substitui seu pingente por uma nova pedra de cristal de alta pureza após os eventos em Priestella. No entanto, ela afirma que ainda não tem mana suficiente para formar um novo contrato. O próprio Puck era humano antes de ser transformado em Espírito Artificial por Echidna e tem algum tipo de contrato com ela que sela suas memórias anteriores, a menos que uma determinada condição seja atendida. Algumas das condições contratuais de Emilia são:

  • Ele estará ativo apenas das 9h às 17h.

Artes Espirituais (精 霊 術): Emilia é capaz de usar isso com Puck e seus outros espíritos. Emilia e Puck podem alternar suavemente entre os papéis de ataque e defesa, levando a resultados devastadores. Isso inclui mudar a atmosfera do céu para chover multidões de lanças de gelo, formar clones de gelo capazes de atacar e usar magia, conjurando instantaneamente discos gigantes de lâmina congelante, barreiras de névoa que escondem sua presença e escudos de gelo. Além disso, Emilia é contratada por vários Espíritos Quasi; ela pode usá-los para várias aplicações, como cura.

Equipamento: Emilia empunha um cristal mágico conhecido como Cristal Pyroxene (輝 石 結晶). Após a luta entre Roswaal e Ram, ela recebeu outro cristal piroxênico de Subaru, que ele recebeu de Frederica Baumann. Atualmente, ela mantém Puck dentro dela e agora é capaz de controlar as Cópias de Lewes Meyer para servi-la.

Usuária mágica: Após os testes, Emilia lembrou que ela poderia usar magia sem Puck e se tornou capaz de usá-la novamente. Também a fez ciente da quantidade anormal de mana que fluía através dela. Ela é capaz de usar a magia do gelo através de seu atributo natural de fogo, como sua tia Fortuna, para converter calor em gelo.

  • Huma (ヒ ュ ー マ): Emilia cria uma barreira de água brilhante que bloqueia outros projéteis e tipos de magia. No entanto, se a mágica recebida for mais forte que o escudo, ele passará por isso e causará danos ao usuário.
  • UI Huma (ウ ル ・ ヒ ュ ー): Emilia evoca enormes pilares de gelo do nada e os lança em seu alvo. Eles são capazes de destruir um edifício inteiro.
  • Al Huma: Emilia cria uma forte lança de gelo de dez metros de comprimento. A lança também pode ser modificada para prender os inimigos.
  • Cocytos[5]: Golpe combinado entre Emilia e a Dupla de Subaru e Beatrice, foi utilizada contra o Coelho Volumoso, Emilia utiliza as flechas Minya lançadas por Subaru e Beatrice para aprisionar um inimigo e levantar grande parte de um terreno, encurralando um oponente na área demarcada. Na LN, o ataque também gerou uma "tampa de gelo" na parte superior que cercava o terreno completamente, criando uma jaula perfeita de gelo, esse efeito não foi mostrado no anime.
  • Artes da Marca de Gelo (アイスブランドアーツ): Essa técnica permite que Emilia conjure instantaneamente armas feitas no gelo que ela pode usar e manipular livremente em combates de curta distância. As armas são muito resistentes e são capazes de resistir ao calor.
    • Artes da Marca de Gelo: Linha de sincelo (アイスブランドアーツ、アイシクルライン): Emilia cria uma barreira de área limitada feita de partículas de gelo em torno de seu oponente, que ela usa para atacar em todas as direções, transformando-as em armas. A Subaru ajudou a criar a ideia para essa mudança.
  • Flor de Gelo (氷の花): Emilia cria flores feitas de gelo em feridas de seres vivos dentro de uma determinada área que sugam a força vital do hospedeiro e florescem sugando o sangue do hospedeiro. Há sete anos, Emilia não conseguia controlar a área de efeitos e pará-la adequadamente. Puck teve que usar seus poderes para encerrá-lo.

Lutadora corpo a corpo: Enquanto ela se inclina mais para o lado mágico, Emilia também é capaz de combater de perto. Como Garfiel, em vez de ter uma forma praticada conhecida, ela é uma lutadora mais instintiva, confiando nos talentos naturais de seu corpo, como sua alta agilidade, sentidos aguçados e força física acima da média combinada com suas artes mágicas. Isso cria seu próprio estilo único.

Trivia[]

  • Segundo o autor, o aniversário de Emilia é 23 de setembro.
  • Ela é péssima em cantar por ser desafinada.
  • Como ela é bastante desajeitada em sua vida privada, Emilia também é ruim em arte, mas gosta disso de qualquer maneira. Artesanato em particular.
  • Ela considera Fortuna sua mulher ou modelo ideal e até recebe seus tiques verbais dela.
  • O sanpakugan de Fortuna é a característica física favorita de Emilia. Subaru também compartilha esse tipo de olhos.
  • Nesse conto, Emilia aprendeu a frase "é melhor ouvir obrigada do que arrependida" de Geuse, que ela ainda manteve em mente mesmo depois de ter esquecido dele.
  • Devido às dificuldades pelas quais passou, depois de acordar, Emilia começou a odiar sua própria aparência e, até certo ponto, subconscientemente evitaria espelhos. Puck, percebendo seu profundo trauma mental, removeria qualquer coisa reflexiva de sua vizinhança.
  • O ataque Cocytos de Emilia é baseado no rio de mesmo nome, esse mesmo Rio na obra Divina Comédia é descrito como um lago congelado criado por lágrimas e é onde Satã reside preso congelado pela eternidade do torso para baixo.
  • Emilia criou um mapa da floresta de Eriole que ela passou mais de sete anos fazendo. Além de pedras que ela negociava,
  • Emilia também peneirou bugigangas e outras coisas que encontrou que não precisava nas aldeias humanas. Um incidente desse tipo iniciou o conflito presente em Bond of Ice.

Referências[]

  1. LN 4 Cap. 4 Emilia diz pela primeira vez como era chamada.
  2. Episódio 1 Dito por Subaru quando Emilia o enganou.
  3. Episódio 3 Primeira vez na qual Subaru usou o apelido
  4. LN 1 Acontecimentos do primeiro arco.
  5. Volume 15 Cap. 8 Técnica usada por Emilia, o nome da técnica foi ideia de Subaru.

Navegação[]

Royal insignia Personagens da Seleção Real Royal insignia
Chapas
Advertisement