Wikia Re:ゼロ
Registre-se
Advertisement

O Império Sacro de Volakia (神聖ヴォラキア帝国), mais comumente chamado Império Volakia (ヴォラキア帝国), é um país localizado ao sul do Lugnica. É o maior país do mundo.

Informação[]

O Império Volakia é abençoado com solo fértil, clima ameno e a temperatura permanece relativamente a mesma ao longo do ano. Além disso, eles têm um grande número de artesãos de pedra mágica habilidosos, mas apenas alguns usuários de espíritos. A bandeira deles é um lobo desafiador, empalado por algumas espadas.

Por ser uma meritocracia, não dá tanto peso à raça ou ao status em comparação com outras nações, tornando-o indiscutivelmente o melhor lugar para os demi-humanos viverem em alguns aspectos. No entanto, por causa de sua ênfase na capacidade, acima de tudo, os fracos e deficientes são esmagados ou deixados para trás na sociedade.

A nação orgulha-se de ter um exército forte e tem um credo nacional de "soldados devem sempre ser fortes", resultando mesmo em soldados de baixa patente sendo excepcionalmente fortes. Volakia normalmente tem más relações com Lugnica, resultando em conflitos entre os dois países de tempos em tempos.

Exército[]

Em sua sociedade militarista, Volakia tem o exército mais forte das quatro grandes potências do continente. Os nove membros mais fortes das Forças Armadas Volakia são apelidados de Nove Generais Divinos (九神将 Kyuushinshou) e tem uma influência considerável dentro do país.

Abaixo deles, o exército imperial consiste em 5 fileiras que estão listadas em ordem do menor para o maior: Soldado (兵卒, Heisotsu), Soldado de Primeira Classe (上等兵, Jōtō-hei), General de Terceira Classe (三将,Sanshou), General de Segunda Classe (二将, Nishou) e General de Primeira Classe (一将, Isshou). Aqueles que alcançam o posto de "general" não precisam mais usar armadura; além disso, "generais de primeira classe" são equivalentes a um comandante lugnicano de uma ordem de cavaleiro em autoridade. Os "Nove Generais Divinos" são na verdade um grupo distinto de "Generais de Primeira Classe" que se sentam no escalão superior das forças armadas. Eles têm seus próprios sub- numeração hierárquica de um a nove, com um número menor denotando uma classificação mais alta.

História[]

  • Nota: Os personagens da história raramente descrevem eventos históricos em um contexto útil, então a unidade AN, “Antes de Natsuki”, e DN, “Depois de Natsuki”, será usado para colocar momentos no tempo com o melhor conhecimento disponível. Ambos são em referência à chegada de Natsuki Subaru ao novo mundo. Nesse caso, apenas AN será usado. Observe também que as unidades não são oficiais.

Aproximadamente 400 AN[]

  • Volakia historicamente se envolveu em guerra com o Reino de Lugnica. No entanto, as principais guerras periódicas cessam após o rei de Lugnica, Farsale Lugnica, fazer uma aliança com o dragão Volcanica para proteger Lugnica.

Aproximadamente 40 AN[]

  • Em um evento que levou décadas antes da história principal, o Arcebispo do Orgulho e sua esposa invocam um dragão de 3 cabeças chamado Valgren para atacar o Lugnica em Picoutatte. Centenas de Cavaleiros de Lugnica são mortos antes da derrota do dragão.
  • O "Demônio da Espada" de Lugnica, Wilhelm Trias, duela numa luta famosa contra Kurgan, um guerreiro forte de Volakia, numa série de batalhas. Na primeira luta, Wilhelm corta vários dos oito braços de Kurgan, embora não sem sofrer uma forte lesão no estômago. Wilhelm Trias continua triunfando em todas as batalhas seguintes.

18 AN[]

  • Antes de se mover para Lugnica, Aldebaran residia em Volakia, o local em que foi convocado. Lá, ele aprendeu habilidades de combate trabalhando como gladiador.
  • Vincent Volakia torna-se o 77º imperador de Volakia nessa época.

15 AN[]

  • O guerreiro Kurgan é morto pelo Arcebispo da Avareza quando ele ataca e destrói a cidade de Guacra.

6 AN[]

  • Lugnica entra em pacto de não agressão com Volakia.
  • Durante esse tempo, um dos Nove Divinos Generais, Balroy Temeglyph, planeja um golpe de Estado. Ele falha e é morto.
  • O Santo Espadachim de Lugnica viaja a Rupgana, capital de Volakia, acompanhado pelos Guarda Reais Julius Euclius e Felix Argyle. Eles estão lá para ver o Imperador de Volakia, que deseja encontrá-los. Os três se envolvem com Balroy Temeglyph enquanto ele tenta executar sua trama e Julius é acusado de matá-lo. No entanto, eles são capazes de provar a inocência de Julius encontrando e derrotando o verdadeiro culpado.

Localizações[]

Rupgana (ルプガナ): Rupgana é a capital do Império Volakia. A cidade está completamente fechada dentro de um muro externo em forma de quadrado, e não há diferenças óbvias de riqueza que possam ser observadas a olho nu na cidade, em contraste com a Capital Real de Lugnica.

Chaosflame (カオスフレーム, Kaosufurēmu): Chaosflame, também conhecida como a Cidade Demoníaca de Chaosflame (魔都カオスフレーム, Mato Kaosufurēmu), é uma cidade imperial localizada a oeste da enorme selva de Buddheim. Recebeu o título de Cidade Demoníaca devido às diversas raças que ali viviam, o que fez com que a cidade não tivesse leis convencionais, por ser conhecida como o lugar onde as pessoas vivem em harmonia desordenada. É governado pela Sétima General Divina, Yorna Mishigure.

Guaral (グァラル, Guararu): Guaral, também conhecida como a Cidade Fortaleza de Guaral (城郭都市グァラル, Jōkaku Toshi Guararu) é uma cidade Volakiana fortemente fortificada, localizada em algum lugar perto da Selva de Buddheim. Segundo Subaru, suas grandes muralhas fazem pensar que os habitantes da cidade estão tentando se proteger dos titãs.

  • Prefeitura: No centro da cidade foi construído um prédio de vários andares, que funciona como prefeitura de Guaral. Aproximadamente duas semanas após o transporte repentino de Subaru para Volakia, a prefeitura foi o campo de batalha do chamado Cerco Sem Sangue e da intervenção de Arakiya que se seguiu pouco depois. Durante a batalha que se seguiu, o telhado da prefeitura foi quase completamente destruído.

Mezoreia (メゾレイア, Mezoreia): Mezoreia, também conhecida como a Cidade do Mar Nebuloso de Mezoreia (雲海都市メゾレイア, Unkai Toshi Mezoreia), é uma cidade imperial situada a leste de Ginunhive e lar de muitos dragões voadores. Diz-se que contém o ninho de um dragão e áreas próximas à cidade apresentam céu nublado o ano todo.

Palácio de Cristal (水晶宮): O Palácio de Cristal é o palácio do imperador de Volakia. Devido ao uso de pedras mágicas em todo o palácio em sua construção, o interior contém quantidades excessivas de mana. Essa quantidade excessiva de mana serve bem para defender o castelo e atacá-lo. Diz-se que o palácio tem um batimento cardíaco como se estivesse vivo.

Ilha Gladiadora Ginunhive (剣奴孤島ギヌンハイブ): Um grupo de ilhas localizadas perto de Volakia, pertencentes ao Império. As ilhas são famosas por suas arenas, onde gladiadores são confrontados uns contra os outros ou contra Bestas Demoníacas. Além disso, este foi o lugar onde Aldebaran fugiu depois de perder o braço e onde obteve o capacete.

Guacra[1] (ガークラ): Guacra era uma cidade fortaleza fronteiriça localizada em Volakia conhecida pelo comércio. Apesar de ser uma das cidades mais fortificadas do país e equipada com milhares de tropas, ela foi destruída 15 anos antes da história por Regulus Corneas quando itens que estavam associados à bruxa foram colocados à venda, há rumores do item ter sido ser o Espírito Artificial Echidna.

Referências[]

  1. Volume 8 cap 1 Nome dado da fortaleza destruída no país de Volakia
Advertisement