FANDOM


-A Reunião Com a Bruxa (再会 (の魔女) ) é o segundo episódio do anime Re: Zero.

Enredo Editar

No mercado, Emilia pergunta á Subaru o porquê dele ter chamado ela pelo nome da Bruxa da Inveja. Ele não sabia como responder a pergunta dela, oque fez ela seguir seu caminho. No entanto, Felt aproveitou a oportunidade e roubou a insígnia real de Emilia, fazendo com que ela acusasse de Subaru ter conspirado junto com a ladra. Ele negou a acusação mas foi incapaz de se defender.

Subaru esfaqueado.jpg

Subaru morrendo.

Indo atrás dela, Subaru acabou voltando para o beco qual ele estava familiarizado, dando de cara com Chin, Ton e Kan. Irritado com a aparição deles, Subaru tentou passar por eles normalmente, mas acabou sendo esfaqueado por Chin. Assustados com oque aconteceu, os bandidos fugiram, deixando Subaru para morrer. Depois de morrer, Subaru voltou para o savepoint em frente á loja de Kodomon.

Reinhard e Subaru.jpg

Depois de recuperar seus sentidos em frente á loja, Subaru começou á verificar seu corpo e seus equipamentos depois de sentar-se no segundo degrau de uma escada, chegando á conclusão de que ele podia voltar no tempo depois da morte. Enquanto caminhava, ele se lembrou das ações de Emilia e dos eventos que aconteceram, decidindo ajudá-la novamente. Seguindo seu caminho de volta até Kodomon, perguntou-lhe se ele tinha visto uma garota ser roubada. Logo depois, Subaru se encontra novamente com os três bandidos, dessa vez ele opta pedir por ajuda de guardas, nada aconteceu. Os três bandidos ficaram aliviados, até que Reinhard van Astrea apareceu e fez com que eles ficassem com medo, fazendo com que eles fugissem. Subaru agradeceu Reinhard por ter o salvado, pedindo para que ele dissesse para a garota de cabelos prateados para que não fosse de mercadorias roubadas. Depois disso ele caminhou até a favela.

Após chegar até a favela, Subaru pediu às pessoas a localização da casa de Felt. No entanto, em seu caminho até lá, ele acabou se encontrando com Elsa, que o fez se lembrar do passado imediatamente . Elsa estava curiosa sobre seu comportamento, mas preferiu seguir o seu caminho. Depois de chegar na casa de Felt, ele começou à observá-la enquanto esperava que ela voltasse, fazendo ela confundi-lo com um ladrão e atacá-lo. Subaru finalmente conseguiu explicar para ela o motivo de estar lá e eles saíram para o armazém de Rom.

No armazém de Rom, Subaru teve seu telefone avaliado, fazendo com que Felt descobrisse o valor em dinheiro que ele alegou. Obtendo a resposta que queria, Subaru tentou fazer o negócio o mais rápido possível, fazendo com que Felt desconfiasse dele. Ele tentou arrumar uma desculpa para limpar suas suspeitas, mas acabou sendo interrompido. De repente, alguém bateu na porta do armazém, fazendo com que Subaru ficasse com medo por achar que era Elsa, mas na verdade era Emilia.

Personagens Editar

Navegação Editar

tittle
Episódio 1 Episódio 3
Informações Gerais
Tema Musical
Re-Zero Anime.png Anime Re-Zero Anime.png
Re:Zero

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória