FANDOM

[[Category:Personagens|Predefinição:Var]]

Satella
Informações
Estado Incapacitada
Estréia

Satella (サテラ) é a Bruxa da Inveja.

Aparência Editar

Satella tem um corpo magro, cabelos longos prateados e olhos azuis-roxeados. Quando Subaru á encontrou na Festa do Chá de Echidna ela usava um vestido preto feito de sombras que parecia ondular de acordo com seu batimento cardíaco. Após vê-la completamente, Subaru disse que ela exatamente com Emilia.

Personalidade Editar

Ao contrário da crença popular, Satella e a Bruxa da Inveja são personalidades separadas, formada quando ela ganhou o genes da Inveja incompatível. As duas personalidades tendem á lutar entre si, ambas amam Subaru, embora a Bruxa da Inveja seja mais agressiva sobre isso, enquanto Satella é mais razoável e se preocupa com seu bem-estar.

História Editar

400 anos atrás, Satella absorveu o genes da Bruxa da Inveja que ela não tinha compatibilidade, resultando na criação da personalidade da Bruxa da Inveja, saindo do seu controle e matando as outras seis Bruxas do Pecado e quase destruindo o Mundo. Apesar de muitos esforços, o mínimo que o Dragão, o Santo da Espada e o Sábio conseguiram foi selar Satella no santuário.

De acordo com as outras Bruxas, Satella é aquela que engoliu as outras seis Bruxas e metade do Mundo, não a Bruxa da Inveja.

Habilidades de Luta Editar

Autoridade da Inveja (嫉妬の権能, Shitto no Ken'nō): Satella é capaz de usar a Autoridade da Inveja.

  • Embora a capacidade da Autoridade da Inveja não tenha sido revelada, Minerva menciona durante a Festa do Chá que Satella poderia direcionar seu Ciúmes (妬み, Netami) nela, sugerindo que isso afeta as pessoas remotamente.

Autoridade da Preguiça (怠惰の権能, Taida no Ken'nō): Satella também é capaz de usar a Autoridade da Preguiça.

  • Mão Invisível (見えざる手, Miezaru Te)
    • Satella pode causar interferência física, criando um campo de força invisível na forma de uma mão. A área de efeito, poder e número de mãos é baseada no usuário, e a bruxa de inveja é capaz de manifestar 2000 mãos de uma só vez. Atualmente, Satella usa a mão invisível no coração de Subaru como um aviso sempre que ele menciona sobre retornar da morte.

Controlar Sombras: Satella é capaz de controlar sombras, embora não sabe-se se esta é uma parte de sua Autoridade da Inveja.

Também no FANDOM

Wiki aleatória